28 fevereiro 2011

A Igreja Perseguida e nossa responsabilidade



Acho que todo mundo já deve estar cansado de saber que “igreja” significa “corpo”; corpo este do qual Cristo é o cabeça (dá as ordens e os outros membros obedecem e executam). O problema, no entanto, é muitos de nós não apreendermos (aprender + assimilar) o significado disso.
Deixa eu perguntar uma coisa. Se uma unha do seu dedão do pé está machucada, é só o pé que sente a dor, ou ela atinge o corpo todo? Então por que a dor que aflige nossos irmãos perseguidos não dói tanto assim em nós? Será que fazemos realmente parte desse corpo? Ou nos tornamos tão insensíveis a ponto de estarmos só “figurando”, funcionando como o apêndice (que ninguém sabe que serventia tem, só pra inflamar e machucar o restante do corpo)?
É preciso despertar, minha gente! E saber que aquele irmão lá da Coréia do Norte, sofrendo pela causa de Cristo, é meu e seu irmão! Juntos, formamos o corpo de Cristo, e se dói nele, devia doer em mim.
Estejamos em oração constante!
Um convite, então, que deixo: vamos nos reunir, primeiramente na próxima sexta-feira (04.03.2011) pra orarmos por esses irmãos, a partir de 17h30min na Cultura Inglesa.

Visite também o site da Missão que coordena o evento (www.portasabertas.org.br). Intere-se sobre o que é o Underground.
Fiquem na Paz de Deus, e cuidem de sua vida espiritual, porque se ela vai mal, não é só você quem adoece, mas o corpo todo! Lembre-se disso =) 


Por Larissa Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Como: Nome (URL - opcional)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...