Vejo muita gente desesperada por aí, se desviando porque não consegue escutar Deus. Se entristecendo porque não consegue ouvir as respostas de Deus, chegando a afirmar que Deus nem as escutam. Eu sei onde está problema, e quem é o culpado. É VOCÊ. A voz dEle continua perfeita, o defeito está é nos nossos ouvidos.
Parece estranho, mas a culpa é sua realmente. O momento mais belo na vida de um cristão é quando ele escuta a voz de Deus, quando Ele nos dá uma resposta, por mais dolorosa que seja. Esse é o momento em que você pode perceber quão VIVO e PODEROSO é o nosso Deus.
Gosto sempre de falar que Deus é o melhor físico, matemático, químico, pai, irmão e amigo que você conhece. E que você nunca vai encontrar alguém como Ele.
Pra mim, a característica mais marcante é a maneira pela qual Ele faz as coisas de forma tão TRANQUILA e SERENA, que só quem é onipotente pode fazer. E é AÍ que se encontra o momento onde podemos OU NÃO ouvir a voz de Deus. Na TRANQUILIDADE.
Às vezes desejamos tanto uma coisa, ou alguém, que esquecemos de que o controle é de Deus, e Ele faz o que quiser. E não ficamos tranquilos, e oramos pedindo respostas, mas nossos ouvidos não estão na “frequência” certa pra ouvir.
Já quebrei muita a cara com isso, achar que só porque eu queria Deus tinha que me dar, e embora Ele já houvesse me dado vários “NÃO”s eu não podia perceber porque estava obcecado por aquilo, e eu falava, falava, falava; pedia, pedia, pedia; orava, orava e orava. Mas sabe o que faltava? OUVIR. É POR ISSO que muita gente pensa que não liga pra elas. Claro que liga, liga pra todos, mas a partir do momento em que você SE CALA e SE AQUIETA é que Ele começa a falar na sua vida, de maneira tranquila, serena e ao mesmo tempo tão poderosa e celestial.
Então se aquieta e silencia. As respostas de Deus aparecerão na sua vida de forma muito mais clara e verá quão poderoso Ele é.
Fonte: http://conectadosipf.wordpress.com/2010/12/11/equandopelosilencioelefala/#more-1351 Posted: 12/11/2010 by Caio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente Como: Nome (URL - opcional)