30 junho 2011

êêe Maturidade a vista !


Sabe, as vezes me pego pensando em varias coisas, mas a principal, que predomina a minha mente, é essa tal de maturidade.
Se formos  colocar ao pé da letra, no real sentido mesmo, o que é maturidade?“… Estado das pessoas ou das coisas que atingiram completo desenvolvimento. “Sera que atingimos o estado completo de desenvolvimento ?Ou apenas entendemos maturidade como queremos ?  Interpretamos  maturidade como interpretamos qualquer coisas, sem ao menos saber o que ela quer significar mesmo?É meus caros, amiguinhos, o que todo mundo tá cansado de saber é que Deus tem um pouco a ver com essa tal maturidade ( ja que estamos falando dela no sentindo literal mesmo, ao pé da letra :D )Será que temos maturidade o suficiente pra ouvir a voz de Deus, pra entender os caminhos de Deus ?Bom a boa noticia, é que sim, temos maturidade, relacionada a isso, mas poucas vezes usamos,  e quando mais precisamos usa-la esqueçemos que temos essa tal maturidade, até pareçe que ela é uma bixo de 1.000 cabeça né ? que é dificil de usar, que ninguem sabe como usar e tudo mais, mas no fundo,  sabemos usufruir dela sim.Claro que já me peguei em varias situaçãos, querendo fugir dela, como se ela fosse me comer, me devorar, me triturar, mas ontem eu parei, olhei, pensei, e vi que eu pudia usar ela, e entender o que Deus queria falar comigo.Hoje eu vejo, o quanto Deus é misericordioso conosco,  quanto tempo eu sempre fugi da voz de Deus e ontem ouvi ela, de bom grato coração, eu percebi que ele dá a chance de nos mostrarmos a maturidade que tanto perdimos, e deixamos guardada dentro de um  ”cofre ” , e sem mais nem menos passamos despercebidos.E talvez bem a hora que Deus nos dá essa chance, é a hora que mais precisamos , mais precisamos reconhcer Deus, reconhecer a voz dEle, mas nao, procuramos uma saida, um jeito de hesitar.Então amados,  não sejamos cegos, surdos, ao ponto de sermos ignorantes  e pedir tanto a maturidade de Deus, se não vamos usa-la, ou até mesmo de não sabemos  usa-la.



http://faithhopelovetruth.wordpress.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Como: Nome (URL - opcional)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...