28 junho 2011

O melhor eu guardei para Deus !

O melhor eu guardei para adorar o meu Senhor, pois na minha vida ele sempre estara em primeiro lugar, ele é minha rocha, meu escudo, minha vida, meu amor incodicional, e eu sei que eu tenho a marca da promessa, eu sei que sou escolhida e preparada. 
Eu quero sonhar os sonhos de Deus, eu quero viver a vida que Deus tem para mim, eu vou ser fiel até o fim, vou adorar em todas os momentos da minha vida, eu quero andar lado a lado com o Senhor, e eu sei que eu vou ser bendito por onde eu for, eu vou levar a alegria do Senhor a todos que precisam, eu confio no senhor, meu coração tá entregue a ele, ele é do dono do meu viver ! 
Ele é o Deus do impossivel, e eu sei que minha fé, move montanhas, que meu coração quebrantando, move o coração de Deus, e eu sei que não só eu mas todas as naçãos vai levantar e adorar o Senhor, eu sei que eu tenho um chamado, e não vou me calar, vou lutar para que todos conheçam o seu imenso amor,Eu me arrependo dos meus erros, dos meus pecados, pois eu sempre quero procurar viver em Santidade, quero sempre está no 1°amor, sempre está com Deus em todos os momentos, em todas as horas ! Você quer Deus,em todos os momentos da sua vida? Quer que ele mude tua vida? Ele pode como vai mudar a sua vida, e a base dessa mudança é a fé.



http://faithhopelovetruth.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Como: Nome (URL - opcional)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...