04 julho 2011

Vamos Brincar de Ser Cristão !

Acho que nunca percebemos, mas comentemos varias falhas, vários erros a todo momento, e nunca se quer temos idéia do que estamos fazendo,ou fazemos algo tão bom que nem percebemos que aquilo ali é bom de verdade.
È claro meu querido, isso acontece SEMPRE !

Quando entregamos nossa vida pra Jesus não temos dimensões de como aquilo é importante,criamos expectativas erradas em cima daquilo, esqueçemos que também temos que fazer parte disso, e não deixar tudo pra Deus.Sabemos que tudo a parti dali vai ser diferente, e claro que vai, quando temos Jesus em nossas vidas, e caminhamos com ele, podemos tudo !  Mas isso é claro pra quem ta na presença dEle, quem ta na presença de Deus é tudo diferente, mas aposto que depois de sentir toda a Gloria de Deus dois dias depois  já esqueceu toda aquela sensação, já esqeçeu de como é bom estar na presença dEle.Só temos que entender algumas coisas para parar de brincar de cristãos, temos que entender que a vida com Deus  tem alegrias e também dificuldades (pois ainda vivemos no mundo), e temos em mente que ao lado dEle qualquer dificuldade é vencida, temos que enteder se sentimos a Gloria, a Presença de Deus temos que nos agarrar a ela, fazer que com ela permaneça a semana inteira, o mês inteira, o ano inteiro, a vida intera!  ( é exagerei D: )Não devemos abusar da misericórdia de Deus, mas sim do seu amor. Se você acha que sua vida tá péssima, que Deus não olha mais pra você, ja experimentou parar de pecar ? já experimentou  orar em vez de assistir tevê ? já experimentou louvar em vez de murmurar ? Existem milhares de coisas que podemos mudar e fazer para nos achegar mais perto de Deus, podemos traçar um caminho de Santidade, definir Propósitos , viverpara Deus, achar suas Prioridades e voltar ao Primeiro Amor.Ele nos ama tanto, para que fiquemos tão longe dEle. Não está certo não é mesmo ?Agora se eu fosse você, correria para Deus, pois quem sabe amanha não seja tarde de mais ?E tambem que paremos de brincar de ser cristão, e que sejamos verdadeiros, verdadeiros Adoradores, verdadeiros Heróis da Fé !











http://faithhopelovetruth.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Como: Nome (URL - opcional)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...